Logo Totum
Pró Gestão
Menu

52º Congresso Nacional da ABIPEM em Foz do Iguaçu

Promovido pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência (Abipem), o congresso reuniu, de 26 e 28 de junho, cerca de 1.500 pessoas, entre gestores de Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), servidores municipais, conselheiros de RPPS e demais interessados, com objetivo de sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade e sustentabilidade.

O congresso incentiva o estudo previdenciário para melhorar a utilização das leis dentro dos procedimentos administrativos. Devido nossas legislações sofrerem diversas modificações como está acontecendo na Reforma da Previdência. E essa pesquisa previdenciária é de grande importância para atualizar a parte científica dos Institutos de Previdência.

O evento, contou com a participação dos palestrantes: Leonardo da Silva Motta, Coordenador Geral de Normatização e Acompanhamento Legal – SRPSP/SPREV;

Fernando Ferreira Calazans, Advogado, Mestre em Administração Pública e Especialista em Gestão Previdenciária e em Direito Público, Professor de Direito, Diretor de Seguridade do Fundo de Pensão Multipatrocinado OABPrev/MG; além de outros especialistas em Previdência do Ministério da Fazenda.

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando