Logo Totum
Pró Gestão

Iprerio realiza café para os aposentados do segundo trimestre de 2018

Os anos dedicados ao atendimento público por servidores aposentados foram reconhecidos na última sexta-feira, quando o Instituto de Previdência de Rio Negrinho (Iprerio) realizou um café e entrega de homenagem aos servidores aposentados dos últimos três meses. O objetivo é justamente valorizar a dedicação destes funcionários, numa ação que teve início neste ano.

Segundo o presidente do Iprerio Edgar Anton, a ação é realizada trimestralmente, homenageando os servidores que se aposentaram neste período. “É uma forma de valorizar àqueles que tanto se dedicaram em prol da comunidade”, ressaltou ele. Na sexta, foram homenageadas Ziguara Pissaia Niesukowski, Ester de Fátima Ribeiro Ramalho, Alzira Cardoso, Isabel Martenhuk, Simone Aparecida Padilha Lima e Dione Maria Fleischmann Rusczak.

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando